PARI PASSU

O acompanhamento, a par e passo, da vida nas Ilhas dos Açores, desde a economia e política até à cultura e religião.

17.10.05

O Negócio da Chacina dos Nascituros

Aí está mais um grande negócio em perspectiva. E mais uma vez com preferência para os espanhois. Já não bastava o seu controlo da banca e da construção civil, neste jardim à beira mar plantado. Responsáveis da Clínica dos Arcos, especializada em abortos, vieram a Portugal para abrir uma sucursal. E o Ministro da Saúde, segundo o Expresso deste fima de semana, está muito interessado na vinda desta clínica e de outras estrangeiras para o negócio da interrupção da gravidez. Diz o Ministro que é a forma de fazer aplicar a lei porque os hospitais públicos não o fazem. Quiçá por objeção de consciência. E então nada como mandar vir uns carniceiros de fora. E os espanhois têm muita experiência no negócio. Desde a legalização do aborto em Espanha, em 20 anos, fizeram-se 850.000 abortos.Uma morte em cada 6,6 minutos. São 220 nascituros mortos por dia. O aborto em Espanha é a principal causa de mortalidade. É esta cultura da morte que o governo quer a todo o custo implantar em Portugal. Dá que pensar...
 Posted by Picasa

6 Comments:

At 10:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ClickZ Experts on Strategic Advertising Issues
What is the role of an authoritative voice in the information cornucopia we call the Internet? Are authoritative sources still authoritative? More channels and more sources of information exist than ever.
Find out how to buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

 
At 1:06 da tarde, Blogger Elvira said...

Que horror !

 
At 3:58 da tarde, Blogger Sara Carneiro said...

Quando li o seu blog nem queria acreditar...e continuo sem querer acreditar.
Deus nos acuda...

 
At 11:12 da manhã, Anonymous jr said...

Não pode ser.

Não estará mal informado???

Não dá para acreditar

 
At 5:08 da tarde, Blogger Luis Anselmo said...

Acreditem que é verdade. A fonte é credível e idónea: Instituto Política Familiar de Espanha.O site é www.ipfe.org. Vale a pena lá navegar.

 
At 12:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fez muito bem em ter colocado estas fotos horríveis. Só assim as pessoas tomam consciência da desumanidade dos abortos. Também não tinha consciência desses números :(
Rosa

 

Enviar um comentário

<< Home