PARI PASSU

O acompanhamento, a par e passo, da vida nas Ilhas dos Açores, desde a economia e política até à cultura e religião.

30.10.06

Atenção Clubes de Futebol!

Estão abertas inscrições para a obtenção de subsídios, pagos pela secretaria regional da agricultura, para promoção dos produtos regionais, não interessa onde.
Os interessados, clubes de futebol com dívidas insanáveis, devem enviar requerimento ao presidente do governo indicando claramente que produto querem e podem promover: queijo, leite, iogurte, atum em conserva, banana, anona, ananás, batata inglesa, carne de vaca do Prado para o Prato, inhame, fava seca, pimenta da terra, açúcar de beterraba, ou qualquer outro produto que quiserem. Aqui o que interesas é resolver o problema das dívidas. Lá o produto é só para o requerimento!
É aproveitar. Vamos Operário, União Micaelense, Marítimo, Santiago, Capelense, Águia, União Nordeste, S. Roque etc...avancem com os pedidos.
A bem dos Açores, a bem do produto regional de elevada qualidade, e para que tenhamos mais futebol, com mais jogadores de fora que nos levam o couro e o cabelo!
Tudo isto com o apoio magnânimo do governo regional dos Açores (de uma qualquer região pobre de Portugal e da União Europeia!).
E aqui estamos nós contribuintes a suportar toda esta borrada!