PARI PASSU

O acompanhamento, a par e passo, da vida nas Ilhas dos Açores, desde a economia e política até à cultura e religião.

10.7.06

PROCURA-SE

PROCURA-SE Duarte Ponte para ser obrigado a responsabilizar-se pela borrada que criou com o transporte marítimo de passageiros inter-ilhas. Dão-se alvíssaras a quem o encontrar.
Em qualquer país civilizado tinha o seu destino traçado.
Neste regime absolutista instalado nos Açores assobia para o lado alegre e suavemente.

4 Comments:

At 4:24 da tarde, Blogger Francisco Costa said...

Venham ideias

Eu sou definitivamente a favor do transporte maritimo nos Açores (parece que muitos são contra), no entanto tenho que concordar que não existem politicos e empresas suficientemente preparados para as negociações e exigências deste serviço que tem que ser prestado com qualidade e segurança.
Peço é que para além do arrotar de criticas (válidas como é óbvio) arrotem também ideias construtivas...

 
At 7:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Luís Anselmo, o sr. que até me parece uma pessoa ponderada; desta vez excedeu-se, não?
Pense, homem, eu sei que é capaz...
Josefino

 
At 11:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só somos capazes de pensar quando não estamos obstinados por ideias pre-concebidas. Esse é o problema de LA. A sua matriz, ao contrário do que apregoa é social-democrata, tecnocrata. Esse é o seu problema. O lucro, a todo o custo. Mesmo que diga que não, é isso que transpira das suas notas críticas negativas ao governo. E sempre e só ao poder. Que saudades do antigo regime, LA!!!...

 
At 5:36 da tarde, Blogger Luis Anselmo said...

Ao contrário a minha matriz é de cidadão activo e de cristão militante. Preocupado com o esbanjamento de dinheiros públicos,que tanta falta fazem a muitos milhares de açorianos.Crianças em risco, famílias desestruturadas, idosos carenciados, toxicodependentes, sem-abrigos, alcoólicos a necessitarem de ajuda, enfim um sem número de situações sociais que não se compaginam com o esbanjamento,com violas e brasileiras, com o pão e circo, que se assiste por parte do governo e das autarquias (e a maioria são do PSD). Face a tudo isto acho que não me devo calar!Apesar de me dar alguns amargos de boca, porque importuno o Polvo instalado nestas belas ilhas.

 

Enviar um comentário

<< Home