PARI PASSU

O acompanhamento, a par e passo, da vida nas Ilhas dos Açores, desde a economia e política até à cultura e religião.

6.3.06

Governo omnipresente...

O governo regional, por pressão dos marienses, quer que o aeroporto de S. Maria esteja aberto das 21h30 até à meia noite. A ANA afirma que não se justifica. O governo regional então está disposto a pagar à ANA o custo desta abertura adicional. À nossa custa!
O governo regional quer aumentar a pista do aeroporto da Horta em mais 500 m, na sequência de uma promessa eleitoral. A ANA fez as contas e diz que é um investimento inviável e não o faz. Então o governo prontifica-se a custear o investimento. Mais uma vez à nossa custa!
Sinceramente começamos a ficar fartos deste governo (estado providência!) que usa e abusa dos impostos que atempadamente pagamos para avançar para investimentos sem qualquer retorno económico. Malbaratando assim o nosso erário público. Gerindo mal, sem critérios, ao sabor de alguma opinião pública. Sem uma noção abrangente desta Região e das suas necessidades.

1 Comments:

At 9:50 da tarde, Blogger Rui Medeiros said...

Boas! Será possivel dar-me mais informação, ou um link para algum site com mais informação sobre este aumento do aeroporto da Horta?

Obrigado pela atenção,
Rui Medeiros

 

Enviar um comentário

<< Home